quinta-feira, 29 de julho de 2010

desabafo..

Boa noite.. (:

bom, meu dia foi bom..
eu ando bem animada ultimamente.
Meio confusa também, queeeeria tanto tanto
escrever aqui tudo, tudo o que to sentindo
haha, mas não posso =x
porque não seria o certo.
Mas to precisando desabafar.
As pessoas não entendem, talvez porque
querem meu bem?
Não sei.
Mas eu estou a ponto de explooodiiir.
De falar falar falar...ou chorar chorar chorar 'hehe
Não.. mas eu não posso. =(
Não me permitiria isso.
Porque ja fui tão forte, com tantas coisas.
Ja resisti a tantas coisas, tantos'
Ja enfrentei tudo que me machucou..
Ja evitei o que poderia me machucar.
hhehehe
que ironia.
Por que dessa vez está sendo diferente?
Aiii meeu Deus!!!
Uma resposta?
Eu não me importaria de tentar..
Mas não.. eu não posso!
Então, eu espero.
Espero pra saber se isso tudo é verdade.
Espero pra saber se o que eu to sentindo é real mesmo
ou um refugio pra suprir algo.. que não sei o que é. (?)
Espero o tempo passar, pra ver se isso tudo passa junto com ele.
Eu espero.
Espero.
Eu sei o que no fundo eu to esperando..
Sabe quando tu espera o que não vai chegar?
Ou chega e vai embora.
Embora e embora de novo.
Aiii meeu Deuus.
Meu coração ta tão apertadinho..
Será que to me sentindo sozinha?
Ou o que está a-c-o-n-t-e-c-e-n-d-o?
Eu sou tão feliz.
Meus dias são os melhores.
Tudo é perfeito.
Mas ta faltando algo.
Me sinto tão... incompleta.

Pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário