segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coisas que eu nunca direi.. 'hehe

Que saudade que eu estava
de escreve aki! hehe
Faz realmente muito tempo que não escrevia.
Ultima postagem tinha sido em dezembro
do ano passado. 'uaL.
Bom, vale lembrar que muuuita coisa mudou
desde então. E que eu estou muito,
mas muito feliz.
As vezes nem tudo acontece conforme
o planejado, neh.
A vida realmente é uma surpresa.
E se eu aprendi alguma coisa?
Nossa!
Acho que passei a odiar teorias. hehehe
Teoria para viver, para amar, para namorar
teoria de balada, teoria de familia,
teoria de amizades..e blablablá..
Teoria é superficial, é ilusão.
A vida não é uma teoria.
A vida é o que tu vive.
E eu estou descobrindo que viver... é
deliciosamente PERFEITO!
Sabe...
tantas situações pequenas que não tinham valor,
tantos momentos e pessoas que tornam
cada instante da minha vida especial!

E eu me diviiirto... \O/

Quando saio com meus amigos e me sinto
superprotegida mesmo me metendo em cada friaa' haha
Quando meus pais falam falam falam,
reclamam reclamam reclamam... adoro.
(exceto qdo to de tpm. dae ngm merec) ;)
Quando meus velhos amigos perdoaram a
minha auxência e a gente riu de tudo juntos..
Quando me vi sem teoria alguma para explicar porque
fiquei realmente afim de um garoto numa festa, uma vez na vida.
Quando tenho medo de admitir que
errei com meu melhor amigo.
Quando segurei vela uma festa 'qse inteira'
para ver minha amiga FELIZ.
Quando sonho acordada com pessoas 'nadave'. iuahsiuahs
Quando danço Miley Cyrus, sozinha no meu quarto. o//
Aaah eu me divirto!!!
Na catequese, com meus anjiinhos.
Na academia, vendo a cara de 'vou morrer' da Suh e da Josi.
Quando pago mico mico e mico... com a Suh.
Qundo o garoto que sou afim não me da a mínima...
e principalmente quando eu consigo admitir isso. (y)
Quando vejo que tem pessoas que me amam pelo que sou
e que eu tenho a capacidade de amar meus amigos
com toda intensidade possivel!
Quando eu vejo que tenho os melhores amigos do mundo.
Quando eu olho e vejo...
que Deus foi MUITO, mas MUITO
bom comigo!! *----*
Eu amo minha vida!
Eu amoo viver a minha vida!
E então... eu vou viver.

Sem teorias. hahaha
'Beijo beijo. Até mais.

Um comentário:

  1. Gostei *;*
    haha

    existem exceções!
    amiga obg por tudo!
    e outra, tem muita gnt afim d vc!
    muita gnt pedindo tua cia por uma noite
    haha

    ;P

    e nem faço cara feia na academia =P
    bobinha haha qse morro

    beijo beijo te amoo

    ResponderExcluir