quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ViDa

Por Larissa Zanetti

Oii..
Hoje resolvi falar sobre a vida!
Sobre acontecimentos malucos que de repente surgem e alegram teu dia monótono, por apenas te fazer sorrir!
E isso aconteceu ontem comigo!
Meu dia tava chato demais, até eu conversar com meu namorado,
mas mesmo assim fiquei pra baixo e bateu aquela saudade...
e de repente,um amigo que eu não conversava havia muito tempo veio falar comigo no msn.
Eu não acreditava naquuelas palavras tão malucas ,
mas que me fizeram um bem enorme!
Me tiraram, em questão de segundos, do tédio, daquela angustia e baixo astral. Fui dormir tão leve! A vida é assim.
Nem tudo que é bom se aproveita e nem tudo que é ruim se joga fora. Essa coisa de fazer tudo como deve ser feito, isso não se aplica mais nos dias de hoje. Onde ja se viu usar tenis com calça social?! hehehe.
A vida é algo imprevisivel, ela chega e vai, como poeira.
De que vale todos seus cuidados se amanhã não tiver aqui para desfrutá-los?
De que vale seu sofrimento hoje se amanhã podes não ser feliz?
Devemos sim chorar, gritar, sofrer... mas não exagere!
Quanto mais culpar a vida, menos tempo ela te dará.
Perdeu o emprego? Não lamente, vá e procure outro!
Está acima do peso? Não se sinta inferior, busque seu objetivo!
Tem dívidas? E quem não tem?
Seu namorado foi embora? VIVA!
Viva cada instante! Respire um ar de final de tarde, cheire as flores da primavera, tome um chimarrão com sua família... e sempre, sempre lembre se seus amigos! Eles são anjos enviados por Deus para lhe amparar,ja que tua fé Nele não é o suficiente. Eles lhe estenderão a mão em qualquer circunstancia, sejas tu pobre, rico, gordo, magro, preto, branco,roxo... o que for, eles estão do teu lado por amor! E seu amigo não deu uma passada e te falou coisas extremamente 'xocantes'??? 'hehehehe, não se preocupe, todos temos alguém que nos faça sorrir,
as vezes é preciso DEIXAR as pessoas te fazer sorrir.
Pense nisso. E aos meus amigos,
eu digo um profundo "Amo vocês".
São meu maior tesouro! Enfim, viva a sua vida!
Ria da cara dela, brinque com ela!
Não tenha medo de correr o risco de ser feliz! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário