terça-feira, 13 de outubro de 2009










Bom, vamos falar de saudade....
Paro e penso, será que todas as pessoas nesse
mundo sabem o que significa a palavra ‘saudade’?
Porque é algo tão delicado,
e penso que muitas dessas pessoas tão arrogantes e
dissimuladas que existem hoje em dia, não tiveram
a oportunidade de amar para sentir saudade.
Ela vem de formas tão diferentes...
de mansinho, ou avassaladora!
Vem e acaba com tudo, como um temporal.
Ou ela vai te levando aos pouquinhos,
como quem não quer nada e você acaba,
por fim, a cair nesse jogo de tortura.
Algo que aperta no fundo, bem la no fundo,
onde você pensa existir mais nada.
Quando você sentiu saudade, você já amou.
Você sente saudade? Você ama!
E esse sentimento que machuca, que te faz crescer
enquanto você pensa não saber o que fazer de sua vida,
ele pode te fazer alguém tão frio.
Você pode desistir das coisa mais simples,
você pode querer fugir pra algum
lugar onde não verás ninguém além de
sua própria sombra, você pode perder o
ânimo para trabalhar, ver o mundo preto e branco,
e a primavera lhe tortura!
O som dos pássaros cantando, as flores...
e aquele sentimento ali, sem pretensão de ir embora.
E o que fazer? Por que as lágrimas vem com tanta facilidade?
Por que você não quer ver nada e nem ninguém?
Por que tudo perde o sentido?
Eu não sei as respostas pra nenhuma dessas perguntas,
sei apenas que desejo com toda força que ela me abandone!
Já cresci, sofri e amei o suficiente. Já fiz minha parte.
Eu quero apenas que quando eu for dormir eu não chore,
quando for trabalhar eu não lembre,
que eu não me sinta sozinha em cada instante do dia.
Eu quero poder seguir minha vida como se
não houvesse alguém longe, muito longe de mim,
de corpo e alma.
Como se eu fosse um único ser, e estivesse completa.
Quero ter a certeza que não foi tirado nenhum pedaço de mim.
Que o amor não machuca.
Que Deus escreve certo por linhas tortas. Enfim,
...quero ter a certeza de que a minha vida ainda é minha!



Por Larissa Zanetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário