segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vou começar falando um pouco de mim.
Eu tenho 19 anos,
moro em Sapiranga-RS, trabalho com política,
que alias gostava muito mais antes de estar no meio dela. hehe.
Estou terminando o primeiro semestre na universidade Unisinos,
o curso é Puplicidade e Propaganda,
estou adorando!
Dou catequese na Igreja Catolica para uma turminha do segundo ano,
crianças de 9 a 11 anos. Eu os amo demais!!!
Tenho uma familia incrivel que está sempre ao meu lado.
E em qustão de amigos? Eu tenho os melhores!!!
São eles que me dão força nos momentos de fraqueza, que me animam
quando estou triste,ou quando estou para chorar, me abraçam!
Eu os amo demais e não saberia seguir em frente sem o opoio
deles! Bom, mais pra frente apresento um por um! =)
Meu namorado se chama Rogerio.
Estamos juntos a 7 meses,
e infelismente,há uma semana ele foi pra Balneário Camboriu -SC,
a trabalho.. Ficará até março do ano que vem.
Eu estou, obviamente, com o coação em pedaços, mas muito mais tranquila.
Quanto a isso, seja o que Deus quiser! Sem sofrer!!! hehe
Enfim, minha vida era tranquila demais,
e agora virou uma confusão danada.
uahsuahsua... Por isso, pretendo escrever e
desabafar sempre que puder aqui, nesse blog.
Até a próxima!! o/
Beijos beijos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário